sábado, 20 de fevereiro de 2010

Que estrutura?

População questiona estrutura
do Barral y Barral anunciada por Kallil

Eu e milhares de telespectadores do programa Gazeta Alerta, estamos sem entender o que de fato está ocorrendo na secretaria Municipal de Saúde.

É que, batido o martelo do reconhecimento que realmente estamos em meio a maior epidemia de dengue já vista no Acre vemos o vereador secretário Pascal Kallil ir a TV e, diante das câmaras garantir que estavam sendo “disponibilizada uma estrutura emergencial no Posto de Saúde Barral y Barral, na Estação Experimental para atender os casos de dengue “em reforço” ao atendimento que já estava sendo dado nas UPAS (sic). Tenha dó, menos.... secretário.
A epidemia ganhou força e segundo a coordenação estadual de epidemiologia, cerca de novos 300 casos são registrados diariamente. Ponto.
A estrutura anunciada pelo secretário se constitui em dispor de acomodações (cadeiras) para as dezenas de enfermos - com suspeitas de haverem contraído a doença - enquanto aguardam até quatro horas de espera por atendimento, já que apenas um médico clínico geral e um pediatra estão disponíveis. O VT com a reportagem ainda está disponível para quem quiser conferir o que os pacoentes falaram do secretário e do prefeito.
Secretário Kalill! O prefeito Angelim é um técnico e agora político esforçado. Comprometido com as diretrizes e a manutenção do projeto político da Frente Popular. Merece respeito.
Raríssimos são as reclamações direcionadas para o secretário de Saúde, Angelim é a vidraça e não merece isso.

Nenhum comentário: