quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Receita de combate a violência

Como eliminar o tráfico nos
morros do Rio de Janeiro

Já vi na TV... Existem rifles de mira digital que alcança grandes distâncias com precisão. Então!!

Se coloca um atirador de elite estrategicamente camuflado em um daqueles apartamentos de “pé de morro”. Onde os proprietários tenham sido vítimas de bala perdida. De lá se identifica “os manos” que patrulham os morros empunhando metralhadores e fuzis automáticos. Como se fossem os donos do mundo. Vai se abatendo um a um até erradicá-los ou que ninguém mais tenha coragem de empunhar armas em vias públicas, desrespeitando as leis, as instituições e a segurança pública.

E os Centros de Defesa de Direitos Humanos? Que trate de fazer campanhas de arrecadação de alimentos para as famílias das vitimas desses bandidos.
Alguém aí pode até vir com potoca de que o blogueiro aqui está incitando a violência e que isso é pecado mortal. Investiguem para saber se tenho qualquer tipo de armas ou se já feri alguém?

Se precisar sair de casa à noite, leve consigo um buquê de flores. Ao receber uma ordem tipo: “Passa a carteira vagabundo”. Ofereça-lhe uma flor em sinal de paz e da não violência.... Aqui pro ocês... Ó!

Nenhum comentário: