segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um casamento desastroso


Afinal quem “pegou” quem?

Eis me aqui, discutindo a relação de uma união desastrada com a Dengue. Acreditem! Em menos de um mês, a desgraçada já me enviou para duas internações na UPA do 2º Distrito e sete dias tomando soro nas veias na enfermaria da Upa do Tucumã.

Bicha Desgraçada..! O ponto de discórdia para que o divórcio se concretize é sobre uma questão meramente técnica. Afinal, quem pegou quem?

Eu garanto que a dengue me pegou e a infeliz afirma ter sido eu quem pegou ela. Coisa sem menor importância, diante dos transtornos que essa “relação” tem causado a minha vida.

Pedi em caráter de urgência, o cancelamento da união e estou no aguardo decisão da justiça Divida, que até pode tardar, mais nunca falha.

Tenho fé que me livrarei desta carniça.

Nenhum comentário: