terça-feira, 29 de março de 2011

A lei divina

Lei que verdadeiramente funciona

 Leio na imprensa local que o bandido Andreoli - assassino  da nossa colega e amiga Ana Eunice -, foi condenado a 50 anos de prisão em regime fechado. Há infeliz!  Se em nosso país valesse o que está escrito.  E voce passasse realmente, 50 anos na prisão em regiome fechado. Mas qual nada..?
No máximo  em 15 anos estarás  livre, leve a solto. Beneficiado que será  por uma sucessão de gargalos juridicos, criados para beneficiar bandidos. Mas saiba senhor bandido,  voce será beneficiado pela "lei dos homi"  mas  existe outras leis menos benevolente e mais justas.

 Exemplo?  Na noite ou madrugada de domingo passado (27/03),  um condutor atropelou dois motociclistas e covardemente tratou de fugir sem prestar socorro as vitimas, as deixando no solo como  se cães de ruas fossem.  A 100  metros adiante, em sua fuga  covarde, espatifou-se  em um poste e morreu   na hora. Claro que não é este simples mortal quem vai julgar  as pessoa por seus atos criminosos.  Cada um de nós é dono  do próprio destino. O importante que todos saibamos que para cada crime existe um castigo.. 

Nenhum comentário: