quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polícia e comunidade

Polícia e comunidade juntas em projeto
social une periferia de Rio Branco

Nonato de Souza (Assessoria Sesp)

28-Abr-2011

A 3ª Regional de segurança pública promove ação na Baixada do Sol e leva cidadania a 17 bairros

Moradores dos bairros Palheiral, Bahia, João Eduardo e Sobral, conhecidos como Baixada do Sol, e mais 12 bairros adjacentes, serão contemplados nesta sexta-feira, 29, com um programa de lazer, esporte, saúde e cidadania. O evento terá como palco o Centro da Juventude na Baixada do Sol, a partir das 8 horas.

A atividade faz parte do Projeto Ação Social e Cidadania na Comunidade, criado e desenvolvido pelo comando do 3º Batalhão da Polícia Militar e da 3ª Regional de Segurança Pública. O projeto atende as diretrizes do governador Tião Viana, de promover a integração da polícia com as comunidades para reduzir os índices de criminalidade.
O secretário de Segurança Pública, Reni Graebner, vai participar da abertura da programação. “A iniciativa do comandante da 3ª Regional deve servir de exemplo e estimular os demais comandos militares a fazerem o mesmo. O governador tem nos ordenado a apoiar todas as iniciativas que visem tornar a polícia mais cidadã e promover políticas de aproximação com a sociedade”, destacou.





Nenhum comentário: