domingo, 31 de julho de 2011

Dasaperecimento

Bem amigos da Rede Globo!

Como já perceberam estou há dias sem uma postagezinha por merreca que seja. Minha missão na SESP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre) tem consumido a maior parte do meu tempo. As pastagens mais frequentes que vinha fazendo era no momento de preencher um tempinho ociosos a "pauleira do dia a dia. Viagens curtas para os municípios mais próximos. Enfim é isso. Falta de tempo.

Mas já que estamos com a mão na massa e, para não perder o costume....Voces acreditaram na versão daquele rapaz que teria levado a namorada para  tranzar com ela em um ramal ermo a quilômetros de distância da cidade e após  tomar uma pancada na cabeça  não sabe onde a namorada foi parar.. ?
Depois que a  Polícia pediu a prisão do jovem  namorado taradim, já ouvir dezenas de opinião sobre o que  teria acontecido. 
Pois não é que também resolvi publicar meu achismo? 

Pois acho que a  garota não foi  para o local por vontade própria. Não saltou da motocicleta em movimento  porque não teve coragem mais assim  que a moto parou, ela saltou e disse não.  O cara não aceitou e tentou "forçar a barra" e chegaram a travar uma luta corporal. A menina  o atacou com algo que encontrou no local e o feriu. O sujeito ficou furioso a matou a menina provavelmente por estrangulamento.  Será?
 Mas... E CADÊ O CORPO?
Bem também acho que para sumir com um cadáver, assim sem deixar rastro não é uma tarefa simples. Pois continuando com meu achismo,  acho  que ele teve ajuda de alguém. 
Que pode ser da própria mulher dele mas que neste caso já estava no local  combinado,  ela ou alguém  que ajudou matar a garota. 

A idéia de apontar a mulher como suspeita é que já vi esse filme. A mulher descobriu a traição. Ele disse que a menina é que o perseguia e, para provar que falava a verdade a lavaria para o ramal "tal" onde ela (a namorada) teria forçado ele a levar, caso contrário descobriria tudo.  Contando para a prípria mulher. Assim os dois podem ter planejado o crime para se livrarem do "encosto"..

Tudo basóvia naturalmente! Mais no decorrer do "causo" se eu tiver pelos menos 40% de acerto no meu "achismo",  Rio Branco acaba de gahnar um excelente DETETIVE.








Nenhum comentário: