sábado, 31 de dezembro de 2011

Senhor meu Deus!

Em 2012  lhe peço saúde e paz.

Coragem para não  esmorecer diante das injustiças. Nem desistir  da luta pela igualdade entre os homens.  Sempre houve e sempre haverá ricos e pobres. Mas não permita senhor Deus, que uma minoria esbanje dinheiro com futilidades, enquanto a imensa maioria dos seus filhos passem fome.
Não  permita que eu abandone  meu senso  de justiça. Mantenha em min a indignação contra os opressores  e  jamais deixe que me resigne  contra as maldades e a violência.
Quero manter viva  a esperança que amanha será um dia inesquecível só comparado ao dia de hoje que foi maravilhoso.
E...parafraseando Dalay Lama: “Só há dois dias no ano em que nada podemos fazer. Um  foi ontem porque já faz parte do nosso passado e o outro, é a manhã, porque faz parte do futuro. E o futuro, a Deus pertence!
Não quero vida longa para que meus inimigos assistam de pé a minha vitória. Prefiro vida longa para que meus amigos compartilhem comigo da minha vitória.
E para concluir senhor meu Deus abrandai o coração das pessoas que foram vítimas de alguma maldade que eu possa ter cometido. Que elas me perdoem e que sejamos  amigos. 
As pessoas que me prejudicaram em 2011, estão perdoadas. Não guardarei mágoas nem ressentimentos. Quero vida nova... E não se pode  começar uma vida nova, com raiva e  rancores guardados da vida velha.    Amém!!!

Um comentário:

Osvaldo disse...

paz e saúde são as duas coisas mais importantes para uma pessoa. Você tem que ter paz interior e também tem que ter uma boa saúde. Eu, felizmente, tenho boa saúde, porque eu tenho bons médicos. Eu tenho um bradesco saude e foi muito bom, porque os médicos vão atender muito bem.