segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ação contra roubos

Segurança monta estratégia
para combater roubos na capital
Nonato de Souza
Sesp/Decom
Em 07/06/2012


Comandantes militares das regionais de Segurança Pública da capital se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 7, no gabinete do Secretário de Segurança Pública Ildor Reni Graebner, para discutirem as estratégias de contensão da incidência de roubos  em determinados bairros.

Um mapa da situação montado a partir de dados catalogados por analistas criminais mostram onde, que dia da semana e horários  onde os roubos estão ocorrendo, bem como o perfil dos infratores.
Com o conhecimento destes dados, cada comandante de cada delegado, pode montar sua estratégia de ação para identificar e autuar  os deliquentes.

Graebner afirmou que a Segurança Pública trabalha com inteligência e a investigação qualificada. “Desta forma, baixamos os índices de criminalidade no ano passado. Este ano tivemos algumas dificuldades porque cancelamos algumas operações para nos unirmos a Equipe de Governo convocada para socorrer ás vítimas da alagação.
Agora que a situação dos desabrigados está sob controle, vamos acelerar  os procedimentos  para conter à ação dos  deliquentes”.

Nenhum comentário: