segunda-feira, 4 de julho de 2016

PP vai caminhar junto com PMDB para eleger Sinhazique



O Partido Progressista (PP) fechou hoje pela manhã, no diretório do PP/Mulheres, com a candidatura de Eliane Sinhazique (PMDB) para disputar a prefeitura de Rio Branco. O Senador Gladson Cameli esteve presente bem como o presidente da sigla, José Bestene.

O senador conclamou aos demais partidos de oposição a se irmanarem nesta luta, aumentando as chances de destronar Marcos Alexandre e desmanchar o castelo petista.

Representantes do PDT também estiveram presentes ao evento. A união de PP e PMD pode não parecer muito em termos de aglutinação dos partidos, mas já um excelente começo, levando-se em consideração a fala do Senador Gladson e a promessa de abraçar a candidatura de Eliane “de corpo e alma”.

Se a moda pega, o PT que ponha barbas, bigode e sobrancelhas de molho, com sal e vinagre. O senador progressista pediu aos candidatos do partido a promover respeito aos adversários. “Vamos fazer uma campanha limpa. Fugir de qualquer tipo de agressão ou baixarias. Não vamos entrar no desgaste das ofensas. Aproveitaremos os ataques para apresentar nossas propostas”.


Nenhum comentário: